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  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO TERRITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, v. 49, n. 4, p. 671-683, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1176. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2014). Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, 49( 4), 671-683. doi:10.5700/rausp1176
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
  • Source: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

    How to cite
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    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Tradução . Faro: Universidade de Algarve, 2013. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2013). Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve.
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 3, p. 496-512, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2013). Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( 3), 496-512. doi:10.7784/rbtur.v7i3.519
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519

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